quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Amenidas de meio de semana... II

Após um dia cheio e cansativo no trabalho, nada como receber um áudio no whats daqueles que só o Leandro poderia mandar.
"Quero que você responda sem pensar. Última trepada da sua vida. Uma ficha. Uma escolha. Chay Suede, Danilo Mesquita ou Rafa Vitti."



Eu comecei a rir e ao mesmo tempo agradecer ao universo pelo privilégio dessa amizade e por toda a intimidade que conquistamos ao longo de muitos anos - que é o que, ao fim, permite uma pergunta como essa. 

Eu na mesma hora respondi, na lata, sem pestanejar. 
Chay.

Ao que ele responde com uma foto dele e do Mário, sorridentes: "Somos time Chay com vc". 

HS: Delícia!!! Escolha difícil... mas escolhi sem pestanejar. 
L: Nós tb.
HS: Por isso a gente é tão próximo né?
L: Mas eu acho que pelo meu caráter eu pulava a cerca fácil com Rafa Vitti.
HS: Eu preferia o Danilo. Tipo... ele chega bêbado na sua casa, depois de deixar a mina em casa... todo noiado e você oferece um colo amigo. O Rafa é mais um estilo sapeca... daria um ótimo bissexual. 


L: kkkkkkk. Ai eu amo seus devaneios.
HS: hahahahaha. Você me estimula. Esse lado mais lúdico, pra contrastar com o profissional sizudo. 
L: O Danilo chegando bêbado, fiquei de pau duro.
HS: Pensa só...Namora aquelas meninas lindas, são o casal 20. Mas ele guarda um grande segredo.


L: kkkkkkkk. E um pau duraço cheiroso bonito. Grosso na medida.
HS: Engraçado... pra mim ele tem pau fino. Mas jamais rejeitaria.
L: Será? Acho que não!
HS: hahahahaha. Na ordem acho que vem Chay, Rafa e Danilo. Mas você sabe que adoro os mignons... magrelos, bunda pequena...
L: Nisso combinamos rssss.

pausa pro descanso noturno merecido de todo trabalhador e trabalhadora (ainda mais nestes tempos bizarros de caça aos direitos trabalhistas).

Acordei e tive vontade de continuar o jogo:

"Hora de devolver a pergunta do trio. Fim do mundo chegando. Uma trepada de 1/2 hora. A última da tua vida: Rômulo Estrela ou Renato Góes?" 
[reparem como eu sou bem mais maduro nas opções hahahahaha]



L: Renato Goes, com certeza. E vc? Mas eu queria deixar uma coisa bem clara: Renato Goes sem sombra de dúvidas...
HS: hahahaha... bicho, o Rômulo tá tão gostoso nessa novela, mas tão gostoso.... eu ficaria em dúvida...pra casar, o Renato, com toda certeza...
L: Ah bichooo.... rsss
HS: a gente sempre teve uma queda pelo oriente médio né?
L: muito!

Pra quem se animar e quiser saber quais foram as amenidades do texto I - clique aqui (garanto que são tão ou mais interessantes do que estas...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário