quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O meu primeiro A3

Estranhou o título do post e achou que eu fosse falar de carros? 


Não querid@s, não tenho um Audi! (embora ache o A3 vermelho lindo!)

Quero mesmo é falar da minha primeira transa a três! Nos posts anteriores publicados no blog X de Sexo eu havia contado sobre minha primeira transa com um casal. Mas não foi a minha primeira transa a 3 propriamente, que aconteceu com outros dois solteiros.

E já faz bastante tempo, mais de dez anos... bizarramente ela aconteceu num dia 19 de abril, dia do índio, mesmo dia em que meu chefe à época defendeu seu doutorado. Aconteceu tudo absolutamente sem planejar, de forma inesperada.

Eu estava na casa do meu chefe comemorando a defesa dele, com uma colega de trabalho, tínhamos bebido um pouco e dançávamos sob o som de uma ótima seleção flash back. Mas fomos embora relativamente cedo e meus amigos resolveram ir a um bar-boite gay da época e pedi que minha amiga me deixasse lá. Ao chegar lá estávamos todos de boa, tomando uns bons drinks e conversando. Lá pelas tantas encontrei o Rodney, um antigo peguete meu com quem já tinha ficado outras vezes, um cara bem bacana e que era muito bom de cama. Ele se aproximou do grupo e ficou conosco.

Um dos meus amigos mais próximos (o tal serial monogamist de quem já falei aqui... casadíssimo hoje, pro meu absoluto desgosto...) já tinha insinuado algumas vezes pra mim sobre a possibilidade de um menàge... (eu o conheci no chat do UOL e ficamos algumas vezes antes de virarmos amigos). Não me lembro ao certo como, mas sei que em determinado momento da conversa abriu se uma janela de oportunidade e eu fiz uma proposta aos dois para irmos juntos pro meu apto. Pra minha surpresa eles toparam sem pestanejar e nós fomos. Acho que ninguém sabia ao certo como ia se dar a coisa... e talvez por isso, tenham topado sem grandes dúvidas. 

O curioso é que na época eu ainda morava em uma república, com outros colegas de faculdade todos HTs. Havia um quartinho nos fundos do apto que servia para hóspedes eventuais... e foi para lá que fomos os três: eu, meu amigo super próximo e meu ex-peguete. A gente chegou lá, nos olhamos e começamos...


Os três curtiam muito beijar, então ficamos nos beijando por muito tempo... explorando as sensações, método e métricas de um beijo a três. Era algo pelo qual eu ansiava bastante. Fomos tirando a roupa e meu amigo tinha uma outra fantasia que queria realizar: chupar dois paus ao mesmo tempo. Claro, fantasia realizada. E ele a fez com gosto e esmero! Check! 

Eu também nunca tinha feito isso e foi delicioso nos revezarmos num double dick suck! E foi delicioso ser chupado por dois caras ao mesmo tempo. E também chupar dois paus... Enfim, um dia de muitas novidades pra mim!

Ao longo da transa o meu amigo deixou claro que queria ser o passivo da história e nós conduzimos assim. Primeiro o peguete começou a comê-lo... foi a 1a vez que via uma transa de outros dois caras. Me lembro da beleza da cena, o Rodney a princípio tem uma pegada mais ativa, a galera aprecia bastante essa competência dele e me lembro do detalhe da veia saltada na base do pau enquanto começava a meter no meu amigo.

Enquanto ele metia eu beijava meu amigo e colocava meu pau pra ele chupar... Ele se deliciava com as novas sensações, ser comido e chupar um pau simultaneamente... na sequência, eu encapei meu pau e foi minha vez de comê-lo... eu ainda não era tão experiente no sexo, e justamente por isso ficou gravado em mim uma frase que meu amigo deixou escapar logo após começar a fudê-lo:

- ai cara, você mete muito bem!

Não demorou muito e ele gozou comigo comendo ele... e aí ficamos eu e o peguete nos esfregando, porque ainda não tínhamos gozado... o foda é que só tínhamos aquelas 2 camisinhas, já muito bem usadas, então nem tinha porque decidir quem ia fuder quem, ou quem ia ser o 1o em cada posição... Certamente rolaria um revezamento delicioso ali, mas sem camisinha não tinha conversa. Eu sei que ele queria ser penetrado (e eu também queria muito meter com ele).

Então, só nos sobrou uma boa punheta a dois para não deixar meu amigo sozinho no gozo.


Nós gozamos e ainda ficamos um tempo ali curtindo as sensações do pós-sexo... uns beijinhos a mais e abraços carinhosos... Já passava das três da manhã e eles se vestiram e foram embora... ainda tive de providenciar um esquema seguro para que eles saíssem de lá serem serem notados pelos colegas que inocentemente dormiam em seus quartos.

Um detalhe que só me lembrei agora... meu amigo namorava naquela época. Mas o namorado não estava conosco aquele dia. Me lembrei disso porque no domingo nós fizemos um bate-volta à Riviera e me lembro de ter ficado um pouco desconfortável quando o vi.. E meu amigo ainda fazia gracinhas que só eu poderia entender... provavelmente fiquei vermelho na hora.

Para uma 1ª vez a3 dos três que estavam lá, posso dizer que foi uma experiência sensacional e extremamente prazerosa. Uma experiência que me permitiu experimentar coisas que nunca havia feito e que tinha vontade.

Penso em quantas vezes recusamos experiências deste tipo (não só apenas no sexo) ou mesmo quando nos vemos em uma, travamos e não aproveitamos em toda a intensidade possível. Quantas vezes perdemos oportunidades de gozar a vida, não? Que a cada dia, isso possa se tornar exceção.

Ao longo dos anos outras experiências a 3 aconteceram. Poucas, mas aconteceram. Sem falar que os beijos a três continuam nas baladas...  beijos com amigos, com peguetes e com casais... (vale um post à parte...)

Vida longa aos Threesomes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário