quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Começo

É isso... precisou eu levar um fora "formal" de um dos rolos do tórrido carnaval no Rio pra me animar definitivamente e começar a escrever... escrever pra me analisar, escrever pra exorcizar fantasmas, escrever pra compartilhar... e quem sabe, escrever pra que o meu príncipe encantado me encontre... porra viado, faz pose de poliamorista, de anti-monogâmico, defende amor livre e sexo grupal... mas no fundo no fundo, também quer encontrar um homem pra chamar de teu, não é? porra de contraditório é esse? quero escrever sem muito método e sem muito compromisso... contar minhas histórias (pra mim mesmo e para quem mais quiser lê-las aqui), deixar registrados momentos bem (e mal) vividos pra poder lembrar dos detalhes alguns anos à frente... quer ser meu confidente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário