segunda-feira, 21 de março de 2016

Relacionamento eficiente

conversa no app esse domingo:

Vitor: só perguntar uma coisa. O que vc procura no app?
Eu: Aberto ao que vier... (resposta genérica, eu sei...)
Eu: Sexo, bom papo e boa cia podem ser um bom começo... (Resposta específica :)  ) Bate com o que você procura?
Vitor: Em parte. Eu tenho uma pessoa de quem gosto bastante, um pseudo namorado.
Eu: Pode me explicar esse conceito? Não deu pra entender... talvez pq eu seja um cara mto pragmático.
Vitor: hahahahahaha.
Vitor: Faz mais de 3 anos que nos conhecemos, já namoramos, terminamos e voltamos a sair.  Eu gosto dele, ele gosta de mim, mas cada um tem sua vida. Nos vemos quando é conveniente pra ambos. Se vc é pragmático, talvez uma definição seja essa. É um relacionamento eficiente.
Eu: Muito interessante.
Vitor: Uma dose de carinho, sem cobranças.
Eu: "Cada um tem sua vida" inclui poder brincar um pouco nos apps então.
Vitor: Sim.
Eu: Muito interessante II
Vitor: Acontece que eu tenho uma libido um pouco maior que a dele. Nunca fiz sexo mais de uma vez no mesmo dia com ele. Mas às vezes eu tenho vontade de me aventurar mais.
Eu: Isso eh bom, acho saudável, mantém a gente vivo.
Vitor: Procuro pessoas pra esses momentos no app.
Eu: Não tô em busca de nada sério, se essa era a intenção da 1a pergunta, rs... Ser pragmático inclui exercitar desapego diariamente. Sexo casual bem feito tem mto valor.
Vitor: haha. Concordo.
Eu: Bom, então aqui tá clara a proposta, rs...
Vitor: Sim, acho que sim. Desculpe-me caso tenha soado um pouco frio. Só gosto de deixar as coisas claras pra evitar conflitos.
Eu: Imagina... eu achei sensacional... quero bons momento e, como bom pragmático, fujo de confusão, rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário